Central de Relacionamento

Troca

A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. Passado este período, observe o prazo de garantia do fabricante. Você deverá buscar a rede credenciada de assistências técnicas indicadas por este. 
Caso não obtenha sucesso no contato com o fabricante, solicitamos que nos comunique através de nossa Central de Atendimento ao Cliente. 
O produto encaminhado ao Suplemarcas ainda passará por uma analise.  Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.
A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui e, preferencialmente, na embalagem original.
O Suplemarcas preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto devolvido, bem como quaisquer acessórios que não o pertença.

Desistência

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.